Bloguinho da Fabia

Pretendo neste blog postar informaçãoes, reflexões, sobre o uso das Tecnologias no processo Educativo.

Thursday, May 11, 2006

Começando....

Quem sou eu... Começando...


Olá, muito prazer, meu nome é Fabia, sou casada com um marido lindo por quem sou apaixonada, temos dois filhos lindos de 4 e 1 ano e meio (loucura né? Mas é divertido) eles são maravilhosos, fofuchos, vitaminados...já deu pra perceber que sou mãe coruja, hehehe...
Trabalho em uma escola Muncipal de Joinville, SC.Há cinco anos atuo na área de Informática Pedagógica e cada vez me interesso e me apaixono mais. Por isso resolvi que neste blog vou postar experiências minhas, dúvidas, sugestões, enfim, será um diário que relatará sobre o uso das tecnologias no processo educativo.
Ah Quero trocar informações, ajudar quem está começando,e aprender muito com o curso da Sociesc e SEC- Educação com Multimídia- Potencializando o processo educativo.

Bjokas

1 Comments:

Blogger E M Dom Jaime said...

Brigada Cleuza, agora to mais empolgada com o curso, estive um tempo parada, prentendo voltar todas as energias para este estudo.
Bjoks

5:53 AM  

Post a Comment

<< Home